Jovem é baleado no bairro Travessão em Caraguatatuba

Vítima foi atingida por seis tiros e segue internada na Casa de Saúde Stella Maris onde passou por cirurgia e seu estado é grave.

A Polícia Civil de Caraguatatuba vai investigar a tentativa de homicídio registrada na madrugada desta terça-feira (03/09), na Rua, Nove, no bairro do Travessão região Sul da cidade. Um jovem de 23 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo e está em estado grave no hospital Stella Maris.

Segundo informou a Polícia Militar, eles foram acionados por volta 00h10, por moradores que ouviram os disparos e em seguida o jovem que estava em um quintal de uma casa gritava por socorro que tinha sido atingido.

Uma equipe do Samu foi acionada também para comparecer no local afim de prestar socorro para o jovem que foi atingido, por dois tiros na coxa esquerda, um no braço esquerdo e outro no direito, um tiro atingiu seu rosto e outro tórax.

Segundo relatou a vítima, ele estava na rua próximo de um monte de pedras quando ouviu os tiros e correu para o quintal de uma casa para se proteger. Ele não soube precisa se o atirador estava de carro ou moto.

O jovem passou por cirurgia e segundo informações ele deverá passar por outra cirurgia ainda nesta quinta-feira (05), para retirar os outros projetis que ficaram alojados no corpo.  A Polícia Civil agora vai investigar a tentativa de homicídio e tentar levantar a motivação do crime. Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta