Departamento de RH da Prefeitura de Caraguatatuba atende em novo endereço no Centro

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração está funcionando em um novo endereço, no Centro de Caraguatatuba.

O setor ocupa um imóvel localizado na Av. Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro.  O prédio abriga as Áreas de Cadastros e Registros, de Escola de Governo e de Folha de Pagamento.

Algumas das funções do Departamento de RH envolvem coordenar, supervisionar e orientar as atividades de recrutamento e seleção de servidores; determinar a publicação dos editais e informações sobre concursos, assim como dos respectivos resultados; encaminhar ao secretário, para homologação, os resultados dos concursos; providenciar a revisão periódica dos planos de cargos e carreiras; coordenar os trabalhos relativos ao levantamento de dados necessários à apuração do merecimento dos servidores para efeito de progressão e promoção; e proceder anualmente, antes da elaboração da proposta orçamentária, ao levantamento das necessidades de seleção e recrutamento nas diversas áreas da Prefeitura de Caraguatatuba.

O Departamento de RH fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (12) 99775-2420.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!