Polícia Militar descobre drogas enterrada as margens do Rio Santo Antônio em Caraguatatuba

A Polícia Militar de Caraguatatuba através da Atividade Delegada deteve um homem no final da noite deste sábado (21/12), no bairro Rio do Ouro pelo crime de tráfico de droga.

Segundo informou a polícia, durante patrulhamento na Avenida, Américo Timóteo do Rosário, eles localizaram o acusado que ao ser revistado foi encontrado no bolso da bermuda R$972,00 em dinheiro e numa bicicleta próxima foi encontrado uma sacola amarela contendo, 67 porções de maconha.

O acusado contou para os policiais que depois que mataram o “alemão” ele ficou responsável pela venda além de ter função de esconder as drogas. Alemão foi morto na mesma rua há duas semana com dois tiros na cabeça, a polícia não descarta queima de arquivo ou acerto contas por droga.

Barril onde foi localizado as drogas na noite deste sábado nas margens do Rio Santo Antônio no Rio do Ouro.

O local usado para esconder as drogas era as margens do Rio Santo Antônio, a droga estava num barril enterrado. Foram aprendidos 5 mil eppendorfes vazios, 10 mil embalagens a vácuo para armazenamento de cocaína, 1 rolo de plástico filme, 1 caderno de anotações do tráfico, 448 porções de cocaína a vácuo, 381 eppendorfes de cocaína, 128 eppendorfes de crack, 1 pedaço a granel de haxixe, e 1 pacote a granel de cocaína. Ainda participaram nesta ocorrência equipes da Força Tática e ROCAM da Polícia Milita.

O acusado foi levado para a delegacia de Caraguatatuba onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário