Covid-19: Movimento na Rodovia dos Tamoios tem queda de até 90 %

A Concessionária Tamoios está solidária aos usuários, empregados e parceiros que também enfrentam a gravíssima crise covid-19. Assim como todos, essa empresa vem sendo fortemente atingida pela crise e teve queda de até 90% no trânsito de veículos, com forte queda em sua receita.

Mesmo assim, a Concessionária tem mantido sua prestação de serviços, tais como Centro de Controle Operacional, inspeções de tráfego, guinchos, ambulâncias de resgate, Bases Operacionais, Serviços de Atendimento ao Usuário, monitoramento por câmeras, Wi-Fi na rodovia, limpeza das pistas, manutenção das sinalizações, manutenção no pavimento, manutenção nas pontes & viadutos e diversas outras atividades.

Tudo isso permite abastecimento das cidades com alimentos, combustíveis, medicamentos e outros insumos, além de trânsito seguro para profissionais de diversas atividades, como caminhoneiros, médicos, autoridades, outros trabalhadores e familiares que precisem ajudar seus entes.

A Concessionária Tamoios reafirma sua missão de manter a Rodovia dos Tamoios de forma segura, confortável e eficiente, com foco na continuidade, cortesia na prestação dos serviços e compromisso social.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!