Fundo Social de Caraguatatuba doa 300 aventais aos profissionais da Saúde

O Fundo Social de Caraguatatuba com sua rede de solidariedade doou na sexta-feira (17/4), 300 aventais descartáveis e laváveis à Secretaria Municipal de Saúde, para uso dos profissionais, que atuam diretamente na linha de frente de atendimento a pacientes da Covid-19.

Os aventais foram confeccionados por meio de uma ação voluntária de alunas dos cursos de costura, desenvolvidos no Fundo Social. O material é um dos itens de uso obrigatório no atendimento durante a pandemia.

Em março, 400 máscaras de proteção foram doadas a equipe da Polícia Militar e aos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar destaca a colaboração de todos, que mesmo em um momento tão delicado, estão sempre dispostos a ajudar. “Contem sempre com o apoio do Fundo Social. O que estiver ao nosso alcance, vamos fazer! Que nossos profissionais estejam sempre protegidos, para atenderem nossa população e não colocarem sua saúde em risco”, disse.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!