Caminhão de desinfecção da prefeitura realiza limpeza de ruas do bairro Topolândia

Ações são permanentes e otimizadas no enfrentamento a Covid-19

Os critérios adotados pela Prefeitura de São Sebastião, por meio de decretos municipais, estaduais, em conjunto com as normativas do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS) no combate a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) são permanentes e otimizados pelo município.

Para tanto, entre outras medidas, o governo municipal, junto a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), Regional Topolândia, na Região Central, em parceria com a empresa SA Ambiental e apoio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) desempenham a desinfecção e limpeza diárias dos bairros sebastianenses.

Entre os diversos serviços ininterruptos, solicitados pelos munícipes, e atendidos pela Prefeitura, houve a limpeza, zeladoria e pintura de guias da Rua Professor José Machado Rosa, uma das principais vias de acesso ao bairro Topolândia, desinfecção da Rua Antônio Tenório dos Santos e escadarias, além da higienização e lavagem das ruas adjacentes, com caminhão de desinfecção.

Todos os trabalhadores estão devidamente paramentados, com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), e a lavagem e a limpeza ocorrem com jatos de água, cloro e hipoclorito de sódio – composto químico usado frequentemente como desinfetante e alvejante.

Houve também, a reconstrução da galeria de águas pluviais da Rua Monte das Oliveiras e limpeza e roçagem da Rua Onofre Santos, entre outras.

Para solicitações, os moradores podem entrar em contato pelo número (12) 3893-1305. A Regional Topolândia fica na Rua Professor José Machado Rosa, 171.

Deixe um comentário