São Sebastião recebe destaque em programa de televisão na Argentina

A cidade de São Sebastião foi destaque do programa de televisão com tema turístico Viva Misiones, transmitido pelo Canal 12, da cidade de Posadas, em Misiones, na Argentina. O conteúdo apresentou o município como expoente brasileiro do mercado de turismo doméstico pós-pandemia de Covid-19.  

O episódio, exibido no último dia 28 de maio, abordou como cidades do Brasil e Paraguai se preparam para as atividades após um longo período de confinamento. Em um intercâmbio entre apresentadores, Eliane de Souza, do programa ‘Viaje Por Aí’, transmitido no Brasil, aponta São Sebastião como exemplo positivo no país, uma vez que a cidade mantém alto índice de isolamento social da população e já iniciou a retomada da atividade econômica.   

No mês de abril do ano passado, a Prefeitura de São Sebastião recepcionou 35 jornalistas de países da América Latina para conhecerem os roteiros e atrativos turísticos locais. A ‘press trip’ já resultou em diversas publicações sobre o município fora do Brasil como nas revistas Bohio, da República Dominicana, e Viajeros, do Paraguai, fomentando a procura pela cidade transformando-a em um destino internacional.

A reportagem completa do Viva Misiones pode ser assistida no canal do programa no Facebook, no link www.facebook.com/ProgramadeTurismoCanal12/.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!