Vacinação em São Sebastião continua nesta quarta-feira (08) com segunda dose de Astrazeneca para pessoas agendadas para 8 de setembro

Confirme a data e o imunizante em seu comprovante e retorne ao local onde tomou a primeira dose

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), nesta quarta-feira (8), irá dar continuidade à campanha de vacinação com a segunda dose de Astrazeneca somente para pessoas com agendamento em 08 de setembro.

É preciso que o munícipe certifique-se da data e do tipo de imunizante que constam em seu comprovante de vacinação, e compareça ao local onde tomou a primeira dose, das 8h30 às 11h, portando o comprovante e um documento com foto.

Se o morador de São Sebastião recebeu a primeira dose em outra cidade, é necessário apresentar também um comprovante de endereço.

A Prefeitura reforça a importância de se tomar a segunda dose, pois somente com a imunização completa é possível garantir a eficácia da vacina contra a Covid-19.

Os protocolos sanitários, como uso de máscara, de álcool em gel 70% e respeito ao distanciamento social, devem ser seguidos.

Perda do comprovante de vacinação

Caso tenha perdido o comprovante de vacinação, o munícipe pode baixar o aplicativo Poupatempo Digital, acessar a carteira de vacinação digital e fazer a impressão do comprovante.

Deixe um comentário