Ciapi de Caraguatatuba realiza live temática durante o mês de julho

Com o objetivo de oferecer sempre o melhor atendimento e acolhimento aos usuários, o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) preparou, neste mês de julho, uma série de programações à distância para dar apoio aos usuários neste momento de pandemia.

Toda semana, às 9h, de segunda a sexta-feira, serão realizadas ‘lives’ temáticas, com especialistas da área. Na segunda-feira, os usuários poderão se beneficiar de aulas de pilates que ajudam a aumentar a resistência física e mental e melhora da flexibilidade.

Na terça-feira, a programação segue com aulas de fortalecimento muscular. Na quarta, aulas de zumba. Na quinta-feira, a programação segue levando conhecimento aos usuários sobre o Estatuto do Idoso, com especialistas que poderão esclarecer diversas dúvidas dos participantes e, para finalizar, na sexta-feira, o cronograma termina com ginástica funcional.

Os usuários assistirão às ‘lives’ pelo aplicativo Zoom, que possibilita realizar videochamadas, participar de reuniões com até 100 pessoas, além de ser um programa de fácil instalação.

Quem quiser participar da programação deve mandar uma mensagem para o whatsapp do Ciapi (12) 99124-0418 com a mensagem “eu quero”.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!