Píer ganha flutuante no Pontal da Cruz

A Prefeitura de São Sebastião instalou nesta sexta-feira (17), o novo flutuante para o acesso ao Píer do Pontal da Cruz, região central da cidade. Mais uma obra do Governo Municipal que proporcionará segurança para embarques e desembarques no píer. Com isso, facilitará as paradas de escunas e embarcações de pequeno porte.

O novo flutuante é instalado no píer recém-recuperado. A Prefeitura reforçou a estrutura do píer, assim como a área da praça que ganhou nova iluminação.

A Administração Municipal investiu R$ 313.946,20 para revitalização do píer do Pontal da Cruz. O local passou por intervenções que incluem a recuperação do embarcadouro, e de toda a estrutura submersa, recuperação do guarda corpo de concreto, e troca do assoalho de madeira.

O empenho do Governo Municipal tem o objetivo de revitalizar e melhorar a infraestrutura do local ao oferecer mais segurança aos visitantes e usuários.

Estudo – Antes de iniciar as obras no Píer do Pontal da Cruz, uma empresa especializada realizou estudo subaquático e avaliação para a reforma da estrutura náutica.

Assim, foi elaborado relatório e metodologia executiva para a intervenção no Píer do Pontal, que garantiu a recuperação e otimização da área.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!