Stanelis é o candidato a prefeito pelo PRTB

Durante a convenção do partido, na última sexta-feira, foi confirmado o nome do Coronel Stanelis como candidato a prefeito de Caraguatatuba em 2020. O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) confirmou o nome de Eduardo Stanelis como seu candidato a prefeito para as eleições deste ano durante a convenção do partido que aconteceu na última sexta-feira, dia 11 de setembro.

Os nomes dos pré candidatos a vereador também foram confirmados (13 homens e 7 mulheres), aguardando apenas o nome do vice que será definido na próxima quarta-feira, dia 16. O candidato a prefeito Coronel Stanelis durante a convenção disse que o propósito de sua equipe é mudar Caraguatatuba para melhor. “Vamos lutar com muita garra, força e honestidade. Vamos mudar a Câmara, o Executivo. Vamos mudar a forma de se fazer política, vamos fazer uma nova política.

Uma política digna que represente as pessoas de verdade porque ninguém mais aguenta a velha política”. José Eduardo Stanelis de Aquino é formado em Direito, pós-graduado em Direito Público, e doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública.

Cresceu em Caraguatatuba e seguindo os passos do pai, o Coronel José Lopes de Aquino, que foi o primeiro comandante da Polícia Militar do Litoral Norte em 1974, Eduardo Stanelis implantou o Corpo de Bombeiros no Litoral Norte, onde esteve no comando da corporação de 1991 a 2011. Uniram forças nesta convenção, os partidos PRTB, PL (Partido Liberal), DEM (Democratas), PSB (Partido Socialista Brasileiro) e PTC (Partido Trabalhista Cristão).

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!