Praça Diógenes Ribeiro será entregue na próxima semana

As obras de revitalização da Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Praça do Artesão), localizada no Centro de Caraguatatuba, serão entregues na próxima terça-feira (22/12).

Ao todo, a nova Diógenes Ribeiro de Lima terá 90 boxes para a Feira do Artesão. Além da adequação da feira, a reforma amplia o banheiro público do local, o espaço do Programa “Acessa SP”, ganha lixeiras e uma nova iluminação interna da praça.

A inauguração, que será somente para autoridades e artesãos, ocorre dia 22 de dezembro às 10h e terá transmissão ao vivo na página da prefeitura no youtube e facebook.

A verba para a obra é oriunda de um convênio com o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), ligado à Secretaria Estadual de Turismo.

Praça Antônio Fachini

Localizada na Praia Martim de Sá, a Praça Antônio Fachini continua em obras. São 10 boxes para artesões e banheiro público que ficará próximo ao posto do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar).

A revitalização contempla ainda um deck cimentício, quadra de streetball, bicicletário, pergolado, novos canteiros, bancos de concretos, novo paisagismo e revitalização do Posto dos Bombeiros.

De acordo com a Secretaria de Obras, a empresa terceirizada responsável pela reforma, entregará a revitalização da Praça Antônio Fachini ainda este mês.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!