Criminoso morre após fazer turistas reféns e trocar tiros com PM

Atualizado 18h

Um criminoso morreu na noite de réveillon após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba.

A troca de tiros aconteceu após a fuga do criminoso que havia acabado de assaltar um grupo de turistas que estavam na orla da praia no Massaguaçu. Segundo informações, o bandido assaltou o grupo levando um som portátil e celulares e fugiu numa bicicleta.

As vítimas correram atrás do bandido momento que ele atirou contra o grupo. Uma mulher de 18 e um homem de 23 anos foram atingidas pelos disparos, elas foram socorridas por amigos até a UPA da cidade, onde foram medicadas e ficaram internadas em observação.

Um dos amigos do grupo acionou uma viatura da Força Tática da Polícia Militar que passa pela Avenida e informou sobre o assalto. Teve inicio uma perseguição, o homem não obedeceu pedido de parada e começou atirar contra guarnição policial, houve revide e o criminoso foi atingido e caiu morto num terreno baldio.  O corpo foi recolhido para IML (Instituto Médico Legal) da cidade no final da madrugada.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!