Atividade Delegada da Polícia Militar apreende mais 1 kg de drogas na região Sul de Caraguatatuba

Uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) na Atividade Delegada da Polícia Militar com apoio do Comando Força Patrulha, deteve um homem com mais de 1 kg de drogas por volta 11h, desta terça-feira (24/08), no bairro Perequê-Mirim, Caraguatatuba.

De acordo com a PM, após informações passadas via COPOM das características do acusado que estaria no conjunto habitacional Nova Caraguá I em posse de uma mochila vendendo droga na Rua, Benedito Cruz, os policias foram até endereço e localizaram o acusado que fugiu assim que avistou a equipe.

Na fuga ele atravessou um rio e deixou para traz a mochila com as drogas que foi apreendida. O homem foi preso logo depois e confessando que tinha dispensado a mochila para fugir do flagrante. Ele ainda contou que a droga era para ser vendida no bairro. Foram apreendidas, 389 porções de cocaína a vácuo (355,08g), 155 porções de maconha (526,03g), 142 eppendorfs de K2 (107,07g), 137 eppendorfs de crack (104,02g) e 15 porções de haxixe (19,03g).

O acusado foi levado para a delegacia onde foi autuado pelo crime tráfico de entorpecentes, ficando preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário