PM multa motociclistas em ação contra motos barulhentas no Litoral Norte

Foram realizadas blitz em bairros e entrada das cidades para fiscalização dos motociclistas

Uma operação deflagrada no começo desta semana denominada “Operação de fiscalização contra motos barulhentas”, pelo 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior responsável pelo policiamento no Litoral Norte, que tem como objetivo combater os motociclistas que mantêm seus veículos com os escapamentos abertos.

Motos apreendidas durante blitz na Avenida da Praia em Caraguatatuba

O barulho alto desses veículos, somado às inúmeras denúncias de perturbação de sossego e o uso frequente de motos em situação de rolezinhos e fluxo, levaram PM a reforçar a fiscalização nesse sentido.

Durantes as blitz vários motociclistas foram abordados e fiscalizados, sendo que alguns que estavam com a documentação irregular ou com escapamentos aberto tiveram a moto apreendida. A Polícia Militar não informou um balanço da Operação.

Blitz fiscaliza motociclistas na cidade de Ubatuba

Conduzir o veículo com o lacre, a inscrição do chassi, o selo, a placa ou qualquer outro elemento de identificação do veículo violado ou falsificado; Medida administrativa – remoção do veículo (artigo 230 CTB).

Polícia Militar atua motociclistas com escapamento aberto em Ilhabela

A Polícia Militar informou que a operação continua para impedir que esse tipo de motociclista circule na cidade fazendo barulho e perturbando sossego de moradores e turistas no litoral norte.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!