Ex-interno da Fundação Casa morre em troca tiros com PM após assaltar comercio em São Sebastião

Criminoso deixou instituição no ano passado após completar 18 anos

Um ex-interno da Fundação Casa de 18 anos, morreu após trocar tiros com Polícia Militar no final da noite desta quarta-feira (06/01), após assaltar uma esfiaria no bairro Boiçucanga na Costa Sul de São Sebastião.

Segundo informações, dois criminosos entraram no comércio por volta 23h30, e renderam os funcionários anunciando o assalto. As vítimas foram obrigadas a entregar celulares, relógios e R$397,00.

Os criminosos ainda chegaram amarrar as vítimas antes de deixar o local (veja vídeo).

As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar que foram até o local e acabaram localizando um dos criminosos que se escondeu num terreno baldio que fica atrás da esfiaria.

‘Chan’ como é conhecido estava armado e começou atirar contra os policiais. Na troca de tiros ele foi atingido e morreu no local. Os objetos levado das vítimas foram recuperados e o revólver calibre 38 com numeração raspada foi apreendido ao lado do corpo.

O caso foi registrado no 1° DP de Boiçucanga como sendo roubo seguido de resistência e morte. Os policias militares tiveram as armas apreendidas para pericia técnica e responderam a um processo administrativo.

 

Deixe uma resposta