Conselho Municipal de Política Cultural realiza eleições para Conselheiro Titular e Suplente dos Fóruns Setoriais

O Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC) realiza, neste sábado (30), às 10h, eleições para Conselheiro Titular e Suplente de seus Fóruns Setoriais. A assembleia se reunirá pela plataforma online Google meet.

Podem participar da reunião, artistas, agentes culturais e consumidores de cultura interessados em concorrer à função de Conselheiro Titular e Suplente para os Fóruns Setoriais de Artes Visuais e Artesanato; Audiovisual, Fotografia e Novas Mídias; Produtores Culturais; Teatro e Circo; Dança; Grupos Étnicos e Grupos de Gênero; Literatura; Música e Patrimônio e Tradições.

As fichas de inscrição estarão disponíveis na recepção da sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) até às 14h do dia 29 de janeiro, e também no site da Fundação. O link para reunião será enviado via e-mail para os inscritos.

Os interessados em concorrer à função de conselheiro devem ter, no mínimo, 18 anos completos no dia da eleição; residir em Caraguatatuba por, no mínimo, dois anos; ter atuação nas áreas de artes e culturas e ficha cadastral preenchida no seu respectivo setorial e entregue para votação pelo representante da pasta do setorial.

Lembrando que participantes da assembleia, candidatos e eleitores, que atuarem em mais de um dos segmentos deverão optar por um segmento de atuação apenas.

Dentre as pautas da assembleia estão: manifestação dos inscritos interessados em concorrer à função de Conselheiro Titular e Suplente dos Fóruns Setoriais; pronunciamento dos candidatos, que deverão expor seus planos de trabalho e a votação para eleição do Conselheiro Titular e Suplente do Fórum Setorial.

Em caso de dúvidas o edital pode ser acessado no link: https://fundacc.sp.gov.br/editais/14/01/2021/edital-no-002-de-14-de-janeiro-de-2021-eleicao-do-conselho-municipal-de-politica-cultural/.

Segue abaixo os e-mails para onde as fichas de inscrição devem ser encaminhadas:

Artes Visuais e Artesanato: artesanatocaraguatatuba@gmail.com

Audiovisual, Fotografia e Novas Mídias: cinemapereira48@gmail.com

Dança: elisvenac@gmail.com

Grupos Étnicos e Grupos de Gênero: edivansantos.adv@gmail.com

Literatura: vanessaapaconceicao@gmail.com

Música: daniel_trombonista@yahoo.com.br

Patrimônio e Tradições: galdinotur@hotmail.com

Produtores Culturais: thiagoferrareziadm@gmail.com

Setorial de Teatro e Circo: setorial.cenicas.caragua@gmail.com

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!