Vereadores se reúnem para definir trabalhos na Comissão de Assuntos Relevantes

Todos os Vereadores da Comissão de Assuntos Relevantes se reuniram para definir as áreas que cada um deve trabalhar. Com foco apenas em fiscalizar as ações de controle da pandemia no munícipio, a comissão foi distribuída da seguinte forma: o presidente Vereador Felipe Gomes estará focado na educação, vereador Thiago Souza em transporte, Vereador Raul Cordeiro em bens públicos, Vereador Ezequiel Alves em comércio e o Vereador Edilson dos Santos em saúde.

Alguns pontos já foram discutidos, como a questão da vacinação de grupos de risco, o transporte público, as medidas preventivas no comércio, o retorno às aulas, entre outras questões que serão, em breve, foco de Requerimentos, Ofícios e Indicações. A Presidente da Câmara, Diana Matarazzo (PL), também participou da reunião e expôs as demandas que acredita serem necessárias.

De acordo com ela, um dos temas importantes é a inclusão de deficientes no planejamento de vacinação contra a covid-19. A população que quiser realizar uma denúncia ou tirar uma dúvida sobre as ações de prevenção ao coronavírus no município, pode enviar pelo whatsapp (12) 99768-2554.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!