Polícia encontra imóvel usado como depósito de droga em Caraguatatuba

Mais 18 kg de maconha foi localizado numa kit net e um adolescente foi detido.

Uma denuncia anônima levou a Polícia Militar a um imóvel que era usado como depósito de droga na noite desta quinta-feira (11/03), no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. No imóvel foi apreendido mais de 18 kg de maconha e um adolescente foi detido.

Segundo informou a polícia, ao chegar ao local um kit net que estava com a porta entre aberta os policiais entraram para averiguação. Em revista, foi localizada uma sacola contendo várias porções de maconha, embaladas, prontas para a venda e dentro do refrigerador foram localizados mais 19 (dezenove) tijolos de maconha pesando 18,758 kg e duas balança digital.

Ainda durante a busca, verificou-se que havia uma porta que dava acesso a um grande terreno com habitações coletivas deparando com o adolescente, que informou ser filho da proprietária do imóvel e que ela havia alugado a kit net para um indivíduo o qual não conhece e nem sabe dizer o nome.

O adolescente foi levado juntamente com a droga para a delegacia onde foi a realizado apreensão do entorpecente e a testemunha liberada após esclarecimentos.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!