Fundo Social de Caraguatatuba repassa mais de 1,7 mil peças de roupas para famílias em extrema vulnerabilidade

O Fundo Social de Caraguatatuba divulgou nesta segunda-feira (05), balanço de ações referente ao 1º trimestre deste ano. Mesmo com atendimento limitado em função das medidas preventivas da Covid-19, mais de 60 famílias em situação emergencial de extrema vulnerabilidade receberam apoio do Fundo Social.

Encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), as famílias receberam doação de 1.764 peças de roupas, 95 peças de roupas de cama e banho, nove cobertores e 10 colchões.

Mesmo com as palestras suspensas pela Fase Emergencial, o Fundo Social também atendeu 16 gestantes, com kits enxoval, contendo macacão, body, pacote de fraldas, toalhas de banho e rosto, lençol, cobertor e meias.

A rede de solidariedade se manteve ativa mesmo durante a pandemia. A população doou 2.649 peças de roupas, para o projeto ‘Atender’ do Fundo Social.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, agradece a colaboração da população nesta rede de solidariedade. “Com a participação de vocês, pudemos ajudar muitas pessoas e seguimos ajudando, principalmente neste momento de pandemia da Covid-19”, disse.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!