Sabesp faz reparo em Caraguatatuba e orienta uso consciente de água

Sabesp trabalha para retomar operação de sistema, afetada por chuvas, nesta sexta-feira

A Sabesp informa que as fortes chuvas dos últimos dois dias afetaram a captação de água Mococa, responsável pelo abastecimento da região Norte de Caraguatatuba. Nesta sexta-feira (23) equipes se mobilizaram para o reparo da tubulação que leva a água do manancial para ETA Massaguaçu.

No momento o tratamento de água segue interrompido para a execução dos trabalhos, lembrando que imóveis sem caixa-d’água podem sofrer desabastecimento.

Os bairros atendidos pelo sistema Massaguaçu são Capricórnio I, II e III, Cocanha, Massaguaçu, Delfim Verde-Capricórnio, Fazendinha, Getuba, Jardim do Sol, Mococa, Morada do Mar, Morro do Chocolate, Parque Imperial, Parque Patrimônio, Santa Rosa, Tabatinga e Verde Mar.

A Companhia está disponibilizando caminhão-tanque para os atendimentos emergenciais e pede a compreensão e colaboração de toda a população no uso racional da água contida nos reservatórios domiciliares.

Vale ressaltar que a previsão de término da operação na noite desta sexta, quando o abastecimento será restabelecido gradativamente.

Casos de emergência devem ser comunicados na Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 195. A ligação é gratuita.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!