PAT de Caraguatatuba tem 81 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou o número de oportunidades de emprego nesta quinta-feira (22) para 81 vagas. Entre elas estão 18 vagas para Eletricista Montador e Motorista de Caminhão Betoneira (12).

Todas as oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado diariamente na parte da manhã.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, levando RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O atendimento por email continuará, com envio de currículo para o endereço: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para a qual deseja se candidatar.

O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Ajudante Geral de Oficina Mecânica (Limpeza), Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar Técnico, Cuidador de Idoso, Eletricista C.A, Eletricista de Autos, Eletricista Montador, Encanador Industrial, Funileiro, Gerente Comercial, Instrutor de Aulas de Edição de Vídeo, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Caminhão, Mecânico Montador, Mecânico de Motores, Montador de Óculos, Motorista de Caminhão Betoneira, Motorista de Caminhão Guincho, Oftalmologista, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Usina de Concreto, Padeiro Confeiteiro, Pintor de Automóveis, Projetista de Móveis, Promotor de Vendas, Representante Comercial Autônomo, Serigrafista, Serralheiro de Alumínio, Soldador, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Terapeuta Ocupacional, Vendedor, Vendedor de Materiais de Construção, Vidraceiro.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!