PAT de Caraguatatuba tem 62 vagas de emprego nesta segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abre a semana com 62 oportunidades de emprego. Dentre elas, 18 são para Eletricista Montador.

O PAT destaca que algumas áreas só aceitam currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, levando RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O atendimento por email continuará com envio de currículo para o endereço vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para a qual deseja se candidatar.

O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Ajudante de Açougueiro, Atendente Balconista, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Mecânico, Cozinheira, Eletricista de Autos, Eletricista C.A, Eletricista de Manutenção Predial, Eletricista Montador, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Habilitado para ministrar cursos técnicos de Enfermagem e Radiologia, Estoquista, Instalador Técnico de Máquinas de Cartão, Funileiro, Gerente de Quiosque, Marceneiro, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Caminhão, Mecânico de Linha Pesada Diesel, Mecânico de Veículos Pesados (Diesel), Motorista de Caminhão Munk (Entrega de Materiais de Construção), Motorista Entregador, Oftalmologista, Operador de Serra, Padeiro Confeiteiro, Pintor de Automóveis, Pintor e Preparador Automotivo, Projetista de Móveis, Recepcionista, Serigrafista, Soldador, Supervisor de Loja, Vendedor Externo.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!