Ubatuba volta a receber vans de fretamento turístico

Atividade retoma de forma gradativa e com protocolos de prevenção à Covid-19

Autorizada pelo decreto Decreto nº 7660 de 09 de Junho de 2021, a Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba – COMTUR, volta a emitir autorizações de entrada para veículos de fretamento.

Em cumprimento aos protocolos aprovados pelo Comitê de Gerenciamento de Crise frente à Covid-19 da Prefeitura de Ubatuba, a liberação ,nesse primeiro momento, está limitada somente a vans, porém, com número limitado de veículos  – tanto os contratados em parceria com os meios de hospedagem como àqueles que atendem aos atrativos turísticos.

“Cada hospedagem cadastrada na Comtur poderá receber uma van por dia. Caso um grupo saia da hospedagem no domingo de manhã e outro grupo chegue no domingo à tarde, será permitido solicitar uma nova senha para o mesmo dia de partida do grupo anterior.”, explicou o presidente da Companhia, Claudinei Bernardes.

Já para as agências de viagem, serão emitidas autorizações para turismo de um dia com limitações máximas de senha por atrativo turístico. “Nosso objetivo é evitar a formação de aglomerações e controlar o fluxo de entrada e saída dos locais a serem visitados”, complementou Bernardes.

Dúvidas e mais informações pelo telefone (12) 3833-7006 ou pelo endereço eletrônico turismo@comturubatuba.com.br.

Deixe um comentário