Inscrições para Torneio de Futevôlei “Pauleras” se encerram nesta sexta-feira (06) em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), informa que as inscrições para o Torneio de Futevôlei “Pauleras” vão até esta sexta-feira (06).

São aceitas as participações de duplas nas categorias Masculina e Mista (Masculina e Feminina), de 15 a 60 anos. Atletas acima dessa faixa etária podem participar desde que, no ato da inscrição, apresentem a caderneta de vacinação com o registro da segunda dose contra Covid-19.

Para se inscrever, basta que um dos integrantes da dupla agende data e horário na SEESP para preencher a ficha de participação e retirar o regulamento do torneio. O contato da secretaria é (12) 3862-6803, em horário comercial.

No momento da inscrição, a SEESP solicita a doação de um pacote de fraldas geriátricas, para ajudar o Fundo Social no auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade.

O torneio seguirá todos os protocolos de saúde, sem a convocação de público, para evitar a aglomeração de pessoas.

O campeonato recebe o apelido de Paulo Rogério Marmore, o Pauleras, munícipe incentivador e praticamente do esporte, falecido em agosto de 2020 após um acidente em uma pista de motocross de Ilhabela.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!