Sebrae Aqui Ubatuba recebe inscrições para projeto gratuito de inovação

Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) é parceria do Sebrae com o CNPq

Até o dia 25 de fevereiro, microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) de Ubatuba podem realizar sua inscrição gratuita para participar do programa Agente Local de Inovação (ALI).

O programa é uma parceria entre Sebrae e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para atender negócios já formalizados, com CNPJ ativo e que estejam em um momento de busca pelo desenvolvimento de novos produtos, serviços ou modelo de negócios.

Ao todo são 375 vagas destinadas para a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O acompanhamento é personalizado, feito por um agente bolsista do CNPq, capacitado pelo Sebrae, com foco em melhorar a inovação e a produtividade das micro e pequenas empresas (MPEs).

O projeto ALI terá início a partir de 8 de março e se estenderá até o final do primeiro semestre de 2021. O projeto contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPq, com a supervisão dos especialistas do Sebrae.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário http://bit.ly/2cicloali

Para mais informações, entre em contato com o escritório do Sebrae Aqui Ubatuba, pelos telefones: (12) 3834-3433 ou (12) 3834-3436.

Deixe uma resposta