Airbnb e Estado reforçam Caraguatatuba como destino turístico

A Plataforma Airbnb, em parceria com a Secretaria de Turismo, por meio do Programa São Paulo para Todos, e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SP), criou um programa para melhor divulgação dos destinos paulistas no Estado, cada um com sua característica. Caraguatatuba aparece como um dos destinos turísticos de Paisagens Deslumbrantes.

Com isso, o município ganha ainda mais divulgação e as pessoas podem curtir as paisagens litorâneas de tirar o fôlego, testemunhar um pôr do sol fantástico e criar memórias para o resto da vida.

A secretária de Turismo Maria Fernanda Galter Reis destaca que essa parceria e a divulgação são muito importante porque a cidade ganha mais espaço e visibilidade, principalmente porque são os hotéis cadastrados que aparecem na plataforma. “Com isso a tendência é vir mais turistas para cidade, que ganha visibilidade sendo divulgada em todo país e também no exterior, onde a ação da plataforma é muito forte”.

No site da Airbnb é possível encontrar várias acomodações de hotéis parceiros onde há mais de 300 acomodações cadastradas e, em uma escala de 5, a média de avaliação das estadias é de 4.8 estrelas.

No site também é possível ver qual o tipo de espaço a acomodação tem, para quantos hóspedes o espaço está disponível, quantos quartos e quantas camas há e também se tem se tem banheiro e cozinha.

Para acessar essa ação no site basta clicar  aqui e escolher o melhor destino para relaxar e aproveitar um belo pôr do sol.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!