Segunda edição do Parque Iperoig será realizada domingo

Depois do sucesso da primeira edição, que aconteceu no dia do aniversário de Ubatuba (28/12) o Parque Iperoig está de volta a cidade. As atividades serão realizadas no domingo (12/12), das 9h às 16h.  A programação ocorre na praça da antiga Feira de Artesanato, próximo ao Farol da Barra.

Quem desejar utilizar o espaço da avenida Iperoig para se divertir com skate, patinete, patins e outros tipo de práticas, como esportes com bola, poderá ocupar o trecho que fica entre a rua Dom João III e a rua Condessa de Vimieiro.

O Parque Iperoig é uma realização da Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) com o apoio de outras pastas e contará com atividades esportivas e culturais, direcionadas ao público de todas as idades.

Para quem gosta de animação, a iniciativa é destino certo: haverá aulas de zumba, fit dance e alongamento ministradas por profissionais da Fundação de Arte e Cultura – Fundart e de professores de academias e grupos de dança da cidade.

A iniciativa foi inspirada em ações da capital paulista, que fecha a avenida mais famosa da cidade, a Paulista, para o desenvolvimento de atividades e recreação.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!