Pane deixa o Litoral Norte sem energia na manhã desta quarta-feira (26)

Três cidades do Litoral Norte ficaram sem energia elétrica nesta manhã de quarta-feira (26/1) em razão de pane elétrica após uma oscilação na transmissão. A cidade de Ilhabela foi a mais afetada ficando quase toda cidade sem energia. São Sebastião e Caraguatatuba alguns bairros foram prejudicados.

Em nota a EDP que responde pela distribuição de energia para São Sebastião e Caraguatatuba informou que foi registrado uma oscilação em toda sua área de cobertura. A EDP informa que hoje (26), às 9h32, registrou oscilação de energia em toda a sua área de concessão no estado de São Paulo devido à ocorrência no sistema da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP).  Ainda por conta do ocorrido, a cidade de São Sebastião e parte do município de Mogi das Cruzes ficaram com o fornecimento interrompido até as 10h09, quando houve a normalização pela CTEEP. A causa da ocorrência é apurada pela própria Companhia de Transmissão. A EDP acompanha o caso.

A Elektro que responde pela distribuição na cidade de Ilhabela retornou no começo da tarde. A ISA CTEEP informa que, hoje, às 09h32, houve uma falha em subestações da companhia, o que impactou o fornecimento de energia às distribuidoras locais. Às 10h09, o serviço foi normalizado. A causa da falha está sendo apurada.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!