Instalação de rede de esgoto vai afetar o tráfego na Av. José Pacheco do Nascimento, em Ilhabela

As obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto no bairro Curral, em Ilhabela, estão em andamento. A partir de 14 de julho, a Sabesp fará a instalação da rede coletora de esgotos e as ligações dos imóveis na região, o que levará ao bloqueio parcial da Avenida José Pacheco do Nascimento, entre os números 9166 ao 7313. A previsão é de término em 60 dias.

Para permitir o tráfego no local, a Companhia acertou com a Diretoria de Trânsito da cidade a adoção do sistema pare e siga.

A Sabesp pede desculpas pelo transtorno e lembra que o impacto é passageiro, mas o benefício será permanente para os moradores. Ocorrências podem ser registradas pelo telefone 0800 055 0195 ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp, no número (11) 3388-8000.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.