Projeto que regulamenta processo legislativo eletrônico é aprovado

Na 34ª sessão ordinária de 2020, que aconteceu na noite desta terça-feira (22), foi aprovado o projeto de resolução 05/2020, que regulamenta o processo legislativo eletrônico no âmbito da Câmara Municipal de Caraguatatuba, e dá outras providências.

O sistema de processamento legislativo eletrônico da Câmara será utilizado como meio eletrônico de apresentação de proposições e tramitação do processo legislativo.

O projeto foi criado para maior celeridade à tramitação das proposituras, com instrumento automatizado para subscreverem digitalmente as proposições. Além disso, a utilização desse recurso criará condições para o vereador atuar no processo legislativo de forma online, ampliando e potencializando a sua ação de legislador, uma vez que poderá apresentar, além de proposições, outros documentos pertinentes à sua atuação parlamentar.

As sessões estão acontecendo por meio de videoconferência e são transmitidas ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal, pelo youtube e pela rádio Caraguá FM.

Deixe uma resposta