Forças de segurança realizam operação em conjunto contra venda de bebidas falsificadas em Caraguatatuba

A Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), através da Delegacia Sede de Caraguatatuba deflagrou por volta 21h, desta terça-feira (7/10) uma operação em conjunto com a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Urbanismo e Conduta de Caraguatatuba, além da Polícia Militar, Polícia Científica e a GCM com o objetivo de fiscalizar adegas e combater a venda de bebidas falsas em Caraguatatuba.

Foram fiscalizadas 8 adegas em diversos bairros na cidade. Uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de adulteração de bebidas sendo apreendidas diversas garrafas adulteradas. A vigilância sanitária interditou uma adega, notificou todas as adegas além de aplicar 2 Autos de apreensão cautelar, 4 Autos de inutilização/apreensão ,1 Auto de interdição , 7 Autos de infração (diversos).

Nesta noite houve já inutilização e descarte de mais de 10 litros de bebidas sem procedência, e por volta de 70 litros de bebida foram apreendidas para análises. As fiscalizações da Prefeitura de Caraguatatuba irão continuar com o apoio do Governo do Estado de São Paulo através da Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.