Praça Diógenes Ribeiro de Lima é alvo de vandalismo pouco tempo depois de ser revitalizada

Menos de um mês após a entrega das obras de revitalização da Praça Diógenes Ribeiro de Lima a situação já está difícil. O local, recentemente restaurado, foi alvo de vandalismo no início desta semana.

Tem apenas 16 dias desde que as mudanças e melhorias foram realizadas. As obras tinham o intuito de dar vida ao local e oferecer dignidade aos artesãos, mas foi depredado.

As grades que cercam os boxes foram completamente amassadas e os pinos estavam quebrados quando a equipe da Secretaria de Obras Públicas foi acionada.

De acordo com diretora da Secretaria de Obras, Josiane Souza, não se sabe quando aconteceu, “mas independente de qualquer coisa, é triste e inaceitável ver o local desse jeito, quebrado. São atitudes assim que não podemos tolerar”.

A administração faz um apelo à população para que estes tipos de casos sejam denunciados quando cometidos. Antes de a Praça ser entregue, todas as ligas e pinos foram conferidos e reforçados para evitar transtornos.

“Caraguatatuba é nosso patrimônio. Cada obra e cada lugar revitalizado valorizam e engrandecem nossa cidade. Não vamos aceitar e permitir os atos de vandalismo”, reforçou Josiane.

Você pode realizar sua denúncia através do Portal 156 ou acionando a Polícia Militar pelo número 190

Deixe uma resposta