
Proprietário de barbearia é baleado no Casa Branca em Caraguatatuba
Segundo a polícia, a vítima, de 31 anos estava na sua barbearia quando foi atingido por um tiro no pescoço.
A Polícia Civil investiga um crime de tentativa de homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (24), no interior de uma barbearia no bairro Casa Branca, em Caraguatatuba. A vítima seria o proprietário de 31 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço e foi socorrido para a UPA e posteriormente em estado gravíssimo para a Casa de Saúde Stella Maris.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na barbearia por volta 21h12, quando moradores e familiares foram surpreendidos ao ouvir dois estampidos de tiros e logo depois encontraram o jovem comerciante caído com ferimento no pescoço.
A vítima, devido a perda de sangue e a gravidade do ferimento foi socorrido por familiares até a UPA centro onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido em estado gravíssimo para a Casa de Saúde Stella Maris.
Uma equipe da Polícia Civil e Instituto de Criminalística estiveram na barbearia e já solicitaram as imagens de câmeras do comércio e de moradores vizinhos que podem ajudar na elucidação do crime.
Os investigadores foram até hospital para conversar com a junta médica que informou que a vítima foi atingida por um único disparo de arma de fogo, à curta distância, de baixo para cima, da direita para a esquerda, encontrando-se o projétil alojado em sua cabeça. A Polícia segue em busca do autor dos tiros e até o momento ninguém foi preso.







