Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro Água Branca em Ilhabela

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São Sebastião, com apoio de investigadores de Ilhabela, Polícia Militar e o Canil do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), realizaram uma operação para cumprimento de mandados de buscas domiciliares na manhã desta terça-feira (13/07), no bairro Água Branca resultando na apreensão de um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas. Essa já é a terceira vez que o adolescente é apreendido por infringir o artigo 33 da lei de entorpecentes.

Segundo informou a polícia, após investigações realizadas nas últimas semanas, os policiais apuram que na Rua, Benedito Bento de Souza era utilizado para a prática de tráfico de drogas o que motivou expedição dos mandados.

Foi detido ainda no local um homem de 22 anos, por posse de droga e consumo. Durante a operação ainda foi apreendido dois tabletes de maconha, diversos celulares e dinheiro.  Os acusados foram levados para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

 

Deixe um comentário