Agiliza chega a 9 mil atendimentos em três meses

O Agiliza São Sebastião, inaugurado no mês de agosto, chegou à marca de 9 mil atendimentos em três meses. Com 120 serviços disponíveis, que abrangem diversas secretarias da Prefeitura de São Sebastião, o Agiliza visa facilitar o atendimento ao cidadão sebastianense.

Entre os serviços ofertados estão cadastro fiscal, regularização fundiária, protocolo, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON, entre outros.

Desde sua inauguração, foram feitos 9 mil atendimentos, cerca de 180 por dia.

Confira os serviços disponíveis:

– SECAD (Protocolo);

– SEFAZ (Dívida Ativa, Cadastro Fiscal, Posturas Municipais, Inspetoria Fiscal e Tributação);

– SAJUR (PROCON e Procuradoria Fiscal);

– SESAU (Vigilância Sanitária e Cartão SUS);

– SEGUR (Trânsito);

– SEURB (Cadastro Técnico);

– SEHAB (Solicitações Habitacionais);

– SEMAM (Solicitações Ambientais);

– SETUR (Informações Turísticas).

Telefones:

Recepção – 3891-3419 e 3891- 3422

Procon – 3892-1639

Procuradoria Fiscal – 3891-2176

Dívida Ativa – 3891- 3449

Cadastro Fiscal – 3891-3445 e 3891-3447

Tributação – 3891-3436

Fiscalização de Posturas – 3891-3427

Inspetoria Fiscal – 3891-3459 e 3891-3463

Vigilância Sanitária – 3891-3460

Regularização Fundiária – 3861-1913 e 3892-6568

Cadastro Técnico – 3893-1278

SEMAM – 3892-6000

DETRAF – 3892-1540 (recursos, multas, credenciais) / 3891-2190 (requerimento de placas, lombadas, sinalização e cargas).

O Agiliza está localizado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, n° 335, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 09h às 16:30h. E-mail: agiliza-pmss@saosebastiao.sp.gov.br.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!