Aguilar Junior e apoiadores percorrem ruas do Barranco Alto para apresentar propostas aos moradores

O candidato a reeleição, Aguilar Junior (MDB), e o vice, Dr. José Ernesto (PDT), continuam percorrendo as ruas de Caraguatatuba para apresentar aos moradores as propostas do Plano de Governo para os próximos quatro anos.

Hoje (15), foi a vez do bairro Barranco Alto receber a caminhada dos candidatos à prefeitura, de vereadores, que constituem a Coligação “Fazer Ainda Mais por Caraguá”, e com cerca de 300 de apoiadores.

O encontro foi na Rua Ismael Iglesias, ao lado da ponte do Rio Juqueriquerê, uma das vias mais importantes do bairro. Como de costume, logo de início, Aguilar Junior fez questão de cumprimentar e agradecer cada participante do evento.

Ao subir pela Rua Ismael Iglesias, que foi totalmente pavimentada pela gestão, o candidato frisou a importância da obra de enrocamento do Rio Juqueriquerê. “Essa obra vai melhorar a vida de várias famílias que moram nas proximidades do rio, dando a elas muito segurança durante os períodos de chuva”, disse. Além da melhora no escoamento das águas das chuvas, a obra ainda vai maior navegabilidade no rio.

Depois, o grupo partiu em direção ao “Castelinho”. Uma “vila” muito conhecida por moradores da região. Lá, os moradores já estão com o candidato é vão votar 15 no dia 15 de novembro. Como é o caso de Dulcilene Pietronte, de 29 anos.

Ela mora no local há cincos anos e disse que “a confiança no Aguilar Junior é muito grande”. “Ele sempre nos ouviu e atendeu. Sempre! Não posso negar isso. Ele prometeu e fez”, contou.

Enfrentar os desafios da vida não é fácil, e às vezes é preciso contar com pessoas de confiança, que possam te ajudar nos momentos mais difíceis. Silda Aparecida Niela, de 49 anos, sabe muito bem disso.

Assim como Ducilene, ela é moradora do “Castelinho” e contou que Aguilar Junior “é esse tipo de pessoa”. “Ele é humano, gente como a gente. Aguilar Junior tem palavra e compromisso com a nossa população”, afirmou.

Foram mais de duas horas percorrendo as ruas do bairro. E em todo o local que o candidato passava era possível ver parte das ações realizadas durante a sua gestão. Elas estavam ali, umas “escondidas” de baixo do asfalto pavimentado, como as obras de drenagem, outras davam para ver de longe, como é o caso do CEI Profª Elisa Butschkau.

Algumas só aparecem quando o sol se põe. E quando isso acontece, é a hora das lâmpadas de LED iluminarem as ruas do bairro, dando mais segurança aos moradores.

O candidato encerrou a caminhada na Avenida Cândida de Souza. Em um breve discurso ele disse que estava “satisfeito com o trabalho de hoje”. “Quero agradecer mais uma vez a presença de todos vocês, apoiadores ou vereadores da Coligação”.

Propostas do candidato para o bairro

O trabalho não pode parar e Caraguatatuba precisa continuar crescendo. Por isso, Aguilar Junior tem as melhores propostas que visam esse crescimento e o desenvolvimento da cidade.

O bairro irá receber regularização fundiária, meio Lote, água e luz nas regiões não contempladas, mais obras contra enchentes, pavimentação de ruas, iluminação pública de LED e será beneficiado com a construção do Centro de Especialidades Médicas (Região Sul).

A Coligação “Fazer Ainda Mais por Caraguá” é composta pelos seguintes partidos: MDB, PDT, PSD, PP, PCdoB, PV, PSC e PROS.

Deixe uma resposta