Após roubar um estabelecimento comercial, um criminoso atira contra Policiais Militares em Caraguatatuba   

Atualizado:11h40

Um homem de 29 anos, morreu por volta das 22h20 desta quinta-feira (20/02), após roubar uma farmácia no bairro Indaiá e na fuga resistir a prisão e trocar tiros com uma equipe da Força Tática de Caraguatatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrências, os policiais estavam em patrulhamento no bairro, quando foram avisados por uma pessoa que um homem armado tinha assaltado a farmácia e em seguida fugiu pela Rua, Sergipe, no bairro Indaiá. Em patrulhamento pelo bairro os policias conseguiram localizar o criminoso, que ao avistar a viatura tentou esconder o nervosismo e com o pedido de parada dos policias ele saiu correndo.

Logo em seguida o ladrão sacou de um revólver calibre 38, efetuando um disparo contra a equipe, momento que os policias revidaram para repelir a injusta agressão. Ainda conforme o boletim de ocorrência o ladrão foi atingido por dois disparos e caiu ferido no solo. Os policias acionaram o Samu para fazer o socorro e comunicaram a ocorrência via COPOM da Polícia Militar. O médico do Samu constatou que o acusado já tinha entrado em óbito. A Perícia Técnica da Policia Cientifica e uma equipe de investigadores com o delegado Tadeu de Castro da Polícia Civil estiveram no local que foi preservado pelos próprios policiais. A arma do criminoso com uma bala deflagrada foi apreendida. Na delegacia a ocorrência foi registrada onde foi instaurado um inquérito policial civil e outro militar para apurar o caso.

 

 

 

Deixe um comentário