Assaltantes roubam comércio, trocam tiros com policiais e bandido é baleado durante perseguição em Ubatuba

Um homem de 29 anos foi preso 12h43, desta quarta-feira (19/1), após ele e outro comparça assaltarem uma loja de Auto Peças e Mecânica no bairro Silop, em Ubatuba. Um dos suspeitos foi baleado após resistir à prisão e atirar contra os policiais.

De acordo com a PM, os criminosos adentraram a um estabelecimento comercial e mediante violência e grave ameaça com arma de fogo subtraíram das vítimas dinheiro, chaves de veículos e aparelhos celulares.

Ao saber dos fatos, policiais militares iniciaram um patrulhamento e ao adentrar na Rua, Antônio Marques do Vale, lograram êxito em localizá-los, sendo um deles correndo com uma arma na mão numa sem saída. Os acusados durante a fuga pularam o murro de uma pousada para tentar fugir do cerco policial.

Após ser dada a ordem de parada, um dos acusados levantou o braço e apontou a arma na direção dos policiais. A equipe efetuou disparos no intuito de defender-se e cessar a injusta agressão, sendo que o agressor foi atingido e caiu ao solo .

A equipe conseguiu atravessar o muro em segurança e logo em seguida obteve êxito em desarmar o indivíduo. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro para individuo que se encontrava consciente. O outro criminoso conseguiu fugir. Os objetos e dinheiro levados do comércio foram devolvidos para as vítimas.

Deixe um comentário