Atividade Delegada apreende pedra bruta de crack com mais de 1 kg no Casa Branca em Caraguatatuba

A Polícia Militar de Caraguatatuba, através da Atividade de Delegada deteve no final da manhã deste domingo (08/03), um homem pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Casa Branca região Norte da cidade. Os policiais apreenderam uma pedra bruta de crack com mais 1 kg.

Foto: Polícia Militar

Durante patrulhamento por volta das 11h42, os policiais avistaram três acusados numa escadaria conhecida pelo movimento do tráfico no local. Dois indivíduos assim que avistaram os policiais conseguiram fugir e um foi preso. Com ele foi apreendido uma sacola contendo 141 pedras de crack, 37 pinos de cocaína e uma faca. O acusado contou que tinha acabado de assumir o turno no local, e que numa trilha no meio do mato tinha uma mochila com mais drogas. Foram apreendidos uma pedra bruta pesando, 1.034 kg crack, 553 pedras de crack, 4.000 eppendorfe para embalar a droga, 2 balança, 1 celular e 1 peneira.

O acusado foi levado para a delegacia onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecente, ficando à disposição da justiça.

Deixe uma resposta