Atletas de Caraguatatuba conquistam 9 medalhas na Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa

Atletas de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, trouxeram para casa nove medalhas conquistadas na 6ª Etapa da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa (LVTM). Realizada no SESI, em São José dos Campos, no último domingo (18/08), o município de Caraguatatuba foi representado por 25 jogadores.

As categorias disputadas foram Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Juventude, Adulto, Sênior e Super Veterano. Na categoria Mirim, os mesatenistas Maria Eduarda e Eric Aquino garantiram o 3º lugar; Sulivan Rodrigues e Bruno Thomazini conquistaram o 2º e 4º lugar respectivamente, na categoria Juventude; Mayara Cardim se classificou em 4º lugar pela categoria Adulto; Lucas Loffredo alcançou o 2º lugar na categoria infantil e Guilherme Silva subiu no lugar mais alto do pódio pela categoria Juvenil.

Os treinadores Rodrigo dos Santos (Kiko) e Mayara Cardim destacaram a importância das conquistas: “Esse torneio é de um nível muito alto e nós conseguimos pódio. Saímos muito satisfeitos pela nossa façanha. Isso nos motiva a continuar treinando, competindo pela nossa cidade Caraguatatuba e representando nosso esporte, o Tênis de Mesa”.

Deixe uma resposta