Atletas podem retirar Kits da 1ª Corrida de Rua Virtual de Caraguatatuba no Cemug durante a semana

A entrega dos kits do 1º Circuito de Corrida de Rua Virtual continua de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. Os corredores começaram a retirada dos kits, compostos por medalha de participação e camiseta do evento, no último sábado (1º/5), no Cemug.

A prova atraiu cerca de 300 atletas e integrou as comemorações dos 164 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba, celebrado em 20 de abril.  A listagem com esportistas com direito aos kits foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico (Edital 531) do dia 30 de abril.

Atletas do município e região percorreram individualmente 5 km e 10 km nas categorias Iniciante, PCD 5 km e Alto Nível das 10h do dia 22 de abril às 10h do dia 29 de abril. A largada virtual contou com a participação do prefeito Aguilar Junior; presidente da Câmara de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar; e do secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo.

Os esportistas puderam fazer o trajeto ao ar livre, em casa ou na academia, bastando apenas utilizar um relógio com GPS (Sistema de Posicionamento Global) ou aplicativo de celular, que registrasse o percurso e tempo de corrida, para ser enviado à comissão organizadora, junto com uma foto.

O leite em pó arrecadado com as inscrições, realizadas nos dias 22 e 23 de abril, foi repassado para o Fundo Social de Solidariedade para compor o kit alimentação, destinado aos trabalhadores autônomos para amenizar os impactos econômicos da Covid-19.

A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. O atendimento é das 9h às 14h, de segunda sexta-feira. Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200 e e-mail caraguacorridas@gmail.com.

Deixe uma resposta