Avaliação psicológica do concurso público da GCM da Prefeitura de Caraguatatuba começa no próximo domingo (13)

A Fundação Vunesp inicia a aplicação avaliação psicológica do Concurso Público 01/2019 de Guarda Civil Municipal (GCM) de 2ª classe no próximo domingo (13) e continua no dia 20 de dezembro, às 8h e às 14h, na EMEF Luiz Silvar do Prado, no Casa Branca, e na EMEF Maria Aparecida de Carvalho, no Tinga.  Os candidatos selecionados foram distribuídos nas duas datas e horários, com os códigos 1101 e 0102 para realização dos testes.

A lista de convocação foi publicada no dia 26 de novembro no Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 420/Págs. 20-35) e no site https://www.vunesp.com.br/PMCR1901. Os convocados passaram pelo Teste de Aptidão Física (TAF) nos dias 4, 13 e 18 e 25 de outubro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

É necessário se apresentar nos colégios com, no mínimo, 1h de antecedência do horário do início da avaliação psicológica.  Além disso, é preciso levar caneta de tinta preta, máscara e álcool gel.  Os selecionados devem estar munidos dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), certificado militar, carteira nacional de habilitação (CNH), expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, passaporte, carteiras de identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares; ou outro documento de identificação com fé pública e fotografia.

O concurso atraiu 6.514 inscritos. Desse total, 1.104 mulheres (157 candidatas/vaga) 5.410 homens (85 candidatos/vaga) se inscreveram para a função.  O cargo possui jornada de 40h/semanais e salário-base de R$ 2.087,27 (em 2020), mais 50% de adicional de atividade operacional sobre esse valor (R$ 1.043,63).

Os candidatos (observado o número de vagas reservadas para pessoas com deficiência) mais bem pontuados na prova objetiva passarão ainda pelas seguintes etapas: entrega de documentos e certidões para investigação social, entrega do resultado do exame toxicológico de larga escala; e a realização de exames médicos. Todas as etapas integram a 1ª fase do concurso público de GCM 2ª classe e possuem caráter eliminatório.

A Emef Prof. Luiz Silvar do Prado (CIDE Casa Branca) está localizada na Rua José Pedro de Oliveira Barbosa, 815 – Casa Branca. A Emef Maria Aparecida de Carvalho (CIDE Tinga) fica na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1.155 – Tinga.

Deixe uma resposta