Depois de vencer câncer no intestino, lutador de Caraguatatuba da uma lição de superação após vencer o MMA Brazil Tour em Caraguá

Fotos: reprodução de vídeo

O Paulistano Renan Freitas, de 21 anos derrotou por nocaute no 2° round,  o lutador Norte Americano, William Holguin, de 32 anos, na noite deste Sábado (16/10), no MMA Brazil Tuor Internacional que foi realizado na Praça de eventos de Caraguatatuba.

O brasileiro já tinha uma vitória e foi considerado o protagonista por desafiar o Norte Americano. O troféu foi entregue pelo Prefeito de Caraguatatuba Aguilar Junior e o brasileiro agradeceu a recepção da cidade que ele promete voltar com mais calma para conhecer melhor.

A emoção tomou conta de todos, após o lutar Pablo Eduardo, 28 anos de Caraguatatuba contar sua luta pela vida após vencer um câncer de intestino e receber a informação dos médicos que ele não poderia mais lutar e no máximo só realizar uma caminhada. (Veja vídeo)

O evento contou ainda com a presença de Mário Yamasaki, árbitro do UFC; do lutador Demian Maia e das rings girls Dani Carmosa e Babi Rossi, ex-panicats do programa Pânico. O evento foi organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos e teve o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba. A etapa final vai acontecer no mês que vem em São Paulo. Ainda hoje a organização vai divulgar outros vencedores do evento.

 

Deixe um comentário