Câmara de Caraguatatuba mantém apenas serviços internos durante a Fase Vermelha do Plano SP

Atendimento presencial ao público está suspenso enquanto o Município permanecer na fase mais restritiva do plano designado pelo Governo do Estado

Em virtude das determinações do Plano São Paulo de combate ao coronavírus o atendimento ao público na Câmara Municipal de Caraguatatuba permanece suspenso enquanto o Município estiver na chamada Fase Vermelha designada pelo Governo do Estado.

De acordo com o presidente Renato Leite Carrijo de Aguilar, o Tato Aguilar, apenas serviços internos serão realizados e, mesmo assim, respeitando todos os protocolos de segurança e de higiene para evitar o contágio do novo coronavírus como o uso de máscara, de álcool em gel e o respeito ao distanciamento social.

“Seguimos as recomendações do decreto assinado pelo prefeito e suspendemos todo o atendimento da Câmara mantendo, apenas, o serviço interno da Casa. Esperamos, em breve, retomar os nossos atendimentos assim que conseguimos sair desta fase mais restritiva”, disse Tato Aguilar.

Na última sexta-feira (22) o governo de São Paulo reclassificou todo o Estado e incluiu a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte na fase vermelha do Plano São Paulo. Esta é a fase considerada mais restritiva do plano de combate ao Coronavírus estabelecido pelo Governo do Estado.

Caraguatatuba publicou no domingo (24) o decreto número 1.389, que estabelece os critérios e procedimentos para a retomada segura, gradativa e consciente das atividades econômicas no Município, em consonância ao plano.
Com exceção das atividades consideradas essenciais, os demais serviços ficam com o atendimento ao público suspenso durante a vigência da fase vermelha.

Deixe uma resposta