Câmara não terá atendimento ao público presencial durante Fase Emergencial

Na última terça-feira (16/3), em Sessão Extraordinária, foi aprovado o Projeto de Resolução que altera o funcionamento da Câmara. A mudança entra em acordo com a Fase Emergencial decretada pelo Governo do Estado de São Paulo, para controle da disseminação da Covid-19.
A partir de hoje (17/3), a Câmara Municipal de Ilhabela não terá atendimento presencial, apenas pelos seguintes canais de comunicação: informação ao cidadão (e-SIC) ouvidoria@camarailhabela.sp.gov.br ; 0800-771-6091 (apenas denúncia); whatsapp 99768-2554 (para dúvidas ou denúncia); ou pelo número 3896-9600 das 9h às 13h.
Neste período, as Sessões Ordinárias também passarão a acontecer, nas terças-feiras, ao meio-dia, com restrição de acesso ao Plenário. Os funcionários continuam trabalhando das 9h às 13h na Câmara e em teletrabalho até às 17h.

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