Camarins da praça da Cultura em Caraguatatuba são arrombados e PM prende os acusados

Os criminosos usaram um pé de cabra para abrir os camarins e a cozinha onde estavam armazenados bebidas e alimentos que foram utilizados durante Summer Feste.

A Polícia Militar de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência no começo da noite desta sexta-feira (01/02), na Praça da Cultura (conhecida como praça de eventos) depois que um funcionário da Secretaria de Turismo ao chegar no local encontrou as portas dos camarins e da cozinha arrombados e vários objetos e mantimentos não estavam mais no local.

Durante a chegada da equipe do reforço da Polícia Militar foi empregado uma busca envolvendo três equipes que mediante a uma foto de um dos acusados descobriram onde eles estavam.

Um casal e uma transexual foram abordados próximo da praia e com eles foi encontrados os mantimentos e bebidas que estavam na mochila da transexual.

O casal contou que não sabia de nada, porém os policiais descobriram um tênis do acusado que foi deixado no local. O prejuízo para os cofres públicos teve chegar R$1.500,00.

Os acusados foram levados para a delegacia onde foram autuados pelo crime de furto qualificado e danos ao patrimônio público ficando à disposição da justiça.       

Deixe um comentário