Câmera de segurança pode auxiliar na identificação de vítima de disparo de arma de fogo em UBS de Caraguatatuba

Vítima estava esperando atendimento na recepção do Posto de Saúde do Porto Novo, quando um homem chegou armado e efetuou os disparos.

A Polícia Civil através do 1°DP do Porto Novo, ainda não tem identificação do homem que foi alvo de tentativa de homicídio e nem do suspeito que teria realizado os tiros num Posto de Saúde no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba, por volta 15h18 de quinta-feira (19). O susto foi grande entre funcionários e pacientes.

De acordo com o boletim de ocorrência, um investigador após escutar barulhos que se assemelhavam com disparos de arma de fogo vindo do posto de saúde ao lado do Distrito Policial, se dirigiu até o local para averiguar o ocorrido, momento este no qual foi informado pelo funcionário que ocorreu os disparos, onde dois indivíduos teriam chegado de bicicleta, sendo que um deles vestindo uma blusa de moletom de cor azul com capuz cinza adentrou as dependências da UBS portando uma arma de fogo e efetuando disparos contra outro indivíduo que estaria aguardando atendimento, sendo que após os disparos os autores fugiram com sua bicicleta sentido bairro do Barranco Alto. O outro indivíduo aparentemente atingido por dois disparos também se evadiu com sua motocicleta.

O Instituto de Criminalística foi acionado e foi realizado pericia no local e recolheram uma capsula que estava presente em um veículo que estava estacionado na garagem da UBS e que teria sido atingido por um dos disparos, sendo que o veículo seria de um funcionário da UBS.

A Polícia Civil investiga o caso e imagem de câmera de segurança do local pode auxiliar para chegar à vítima e posteriormente no autor para saber a motivação do crime. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo (art.15).

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!