Campeonato Municipal de Vôlei de Praia evidência incentivo ao esporte em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizou neste final de semana, na Martim de Sá, a 1ª etapa do Campeonato Municipal de Vôlei de Praia 2022.

A competição, de acordo com o secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, evidenciou o incentivo ao esporte no município, ofertando oportunidade para atletas de todas as modalidades.

“Praticamente em todo final de semana estamos ofertando para a população, campeonatos de modalidade diferentes, não apenas focando em um tipo de esporte. Além disso, vale ressaltar que as inscrições são gratuitas e oferecemos aos atletas isotônicos, frutas, águas à vontade, além da camiseta do evento. Agradeço ao prefeito Aguilar Junior por toda confiança e oportunidade de realizarmos esse evento”, explica.

A 1ª etapa do Campeonato Municipal de Vôlei de Praia reuniu entre sábado e domingo mais de 30 duplas, divididas entre as categorias feminina e masculina.  A 2ª etapa da competição está prevista para ser disputada no mês de abril.

O atleta da cidade de Paraty (RJ), Jorgiani de Castro, se impressionou com a qualidade do evento que teve inscrições gratuitas. “Nunca vi uma competição com um nível de organização como foi aqui em Caraguatatuba. Em um evento gratuito, nós atletas recebemos água, isotônico e frutas à vontade, era só pegar. Além disso, tinham as camisetas e até gandula. A Prefeitura de Caraguatatuba está de parabéns”, avalia.

Confira a classificação geral da 1ª etapa do Campeonato Municipal de Vôlei de Praia:

Feminino

1° Lugar – Lucília e Alana (Caraguatatuba)

2° Lugar – Val e Fernanda (Campinas)

3° Lugar – Kawane e Jane (Caraguatatuba)

4° Lugar – Kedma e Letícia (Caraguatatuba)

Masculino

1° Lugar – Bonilha e Gustavo (Campinas)

2° Lugar – João Cláudio e Rafael (Ilhabela)

3° Lugar – João Casa e Pedro (Ilhabela)

4° Lugar – Caio e Felipe (Caraguatatuba)

Deixe um comentário