Capital do Jazz: Ilhabela retorna com programação do Ilhabela In Jazz neste final de semana

O Centro Cultural da Vila recebe neste final de semana, 10, 11 e 12 de junho, a partir das 19h, as apresentações finais do Ilhabela In Jazz 2022, um dos mais importantes festivais de jazz do Brasil.

Sucesso de público e elogiado pelos artistas que se apresentaram durante as últimas sete edições, o Ilhabela In Jazz conquistou uma grande reputação entre os entusiastas do Jazz e da música instrumental, trazendo grandes nomes nacionais e internacionais do segmento, além das exibições de músicos locais.

Na sexta-feira (10/6), às 19h, a banda Ciribaí é a primeira a subir no palco, seguida da apresentação de Hércules Gomes e fechando a noite, às 22h, se apresentam Chico Pinheiro e Quarteto.

Já na noite do sábado (11/6), às 19h, a banda local Stratotarta faz sua apresentação. Às 20h, Norma Nascimento sobe ao palco, sendo sucedida por Edu Ribeiro Trio, às 21h. Em seguida, às 22h, Amaro Freitas e Ancestral Cumbe, uma das principais atrações do Ilhabela In Jazz, realiza sua apresentação, que promete entregar ao público não só uma melodia de qualidade, como também uma retomada à ancestralidade africana por meio da música. No palco Garden, exibições de Erick Lins.

Fechando o evento, no domingo (12/6), Aline Outa sobe ao palco às 19, seguida da Orquestra Popular de Ilhabela às 20h, Toninho Ferraguti às 21h e encerrando o Ilhabela In Jazz, Ricardo Herz & Nelson Ayres fazem sua exibição musical às 22h. No palco Garden, apresentações de Júnior Chiaparini.

O festival Ilhabela In Jazz é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio das secretarias municipais de Cultura; Turismo e Desenvolvimento Econômico; e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela. As apresentações terão transmissão ao vivo na Rádio Ilhabela FM (87,5) e no facebook.com/tribunadopovo.

Programação – Ilhabela In Jazz

Sexta – 10 de junho

19h – Ciribaí

20h30 – Hércules Gomes

22h – Chico Pinheiro Quarteto

Sábado – 11 de junho

19h – Stratotarta

20h – Norma Nascimento

21h – Edu Ribeiro Trio

22h – Amaro Freitas e Ancestral Cumbe

Palco Garden: Erick Lins

Domingo – 12 de junho

19h – Aline Outa

20h – Orquestra Popular de Ilhabela

21h – Toninho Ferraguti

22h – Ricardo Herz & Nelson Ayres

Palco Garden: Júnior Chiaparini

Deixe um comentário